quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia 2 : Falar de África nas Finanças

Estava eu , num dia quente e feliz por ter "acontecido" uma coisa boa numa segunda feira; nas Finanças quando de repente uma senhora veio falar comigo.

Para além de simpaticamente me ter dado uma senha, começou a contar histórias e da vivência dela, enquanto eu esperava para ser atendido na repartição de finanças.

Achei piada e muito engraçado. Sem duvida, que os serviços publicos são chatos e demorosos mas depois acontecem situações como a que vivi naquele dia. Foi muito interessante e enriquecedor.

Normalmente nestes locais, as pessoas sentam-se, estão furiosas porque nunca mais são atendidas, sempre cheias de pressa..........

Apesar de ter que fazer este tipo de serviços ser chatos mas necessários, valeu a pena aquela ida às Finanças.

Pois fiquei a conhecer mais uma história...

Sem comentários:

Enviar um comentário