quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia 3 : O Toque de Telemovel famoso

Gosto muito do meu toque de telemovel quando alerta chegada de mensagem..

É tipo código de morse.

Estava eu no Ministério do Trabalho à espera de ser atendido ( nestas repartições as coisas acontecem sempre "quando estamos a espera de ser atendidos"......); quando o recebi uma mensagem. Nada de importante ou urgente.............

Nao é o meu espanto quando vou meter o aparelho no bolso quando um senhor vira-se para mim e diz "Olhe Desculpe, por acaso não me sabe dizer onde arranjar esse toque? é que eu ando à imenso tempo hà procura dele e não consigo encontrar?"..................????????????????

Fico surpreendido e contente.

Surpreendido por alguem me abordar por causa de um toque de telemovel, contente por saber o quão famoso é o "toque de morse".....

Mais uma excelente experiencia e nesta só me apeteceu rir, rir, rir , rir , rir , rir, rir , rir, rir, rir....

Ali no Ministério do Trabalho a trocar toques com outras pessoas...

Sem duvida de enaltecer...

Mais uma vivencia...

Sem comentários:

Enviar um comentário